https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A acusação de agressão contra Devinho Novaes, feita pela sua ex-namorada Aylle Santiago, já está influenciando a carreira do cantor, que teve os primeiros shows cancelados após a denúncia

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o dono do hit “Alô Dono do Bar” teve a apresentação que faria no São João de Alagoinhas cortada da programação oficial.

Outro evento que o forrozeiro faria, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), também cancelou o show de Devinho marcado para o próximo dia 22, segundo o site “BNews”.

A festa é organizada pela prefeitura de Camaçari, que se pronunciou sobre a decisão em nota na qual informa que “repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores“. No lugar do músico, outra banda ainda não divulgada irá se apresentar.

Aylle Santiago utilizou o seu perfil no Instagram, através de uma série de vídeos publicada no Stories, durante a madrugada da última quarta-feira (5), afirmando que foi vítima de agressões tanto verbais como físicas durante os nove meses que mantiveram o namoro.

Através de sua assessoria, Devinho Novaes negou as denúncias e lamentou o que chama de “pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome“.

 

Fonte: RD1