https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CSA foi derrotado pelo Sport por 3 a 1. Na tarde deste Domingo (30) o CSA perdeu para o time do Sport, na Ilha do Retiro, em amistoso preparatório para a volta do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Yan, Cleberson e Ezequiel pelo time pernambucano e do lado azulino, Robinho fez o gol. 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (03), no Estádio Rei Pelé, pelo segundo jogo da Taça dos Campeões. 

 O jogo

A bola rolou na Ilha do Retiro e quem começou melhor foi o Sport. Aos 2 minutos, Ezequiel recebeu a bola livre na área e abriu o placar para o time Pernambucano. O time da casa continuava pressionando a equipe do CSA, que tinha dificuldades na criação das jogadas. 

A partida entrou em clima de amistoso, as duas equipes em um ritmo lento criavam poucas chances de gol. Aos 32 minutos, Robinho recebeu a bola, driblou a marcação e chutou forte. O goleiro Maílson não conseguiu fazer a defesa. CSA 1 a 1.  

A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1. 

Na segunda etapa o time do Sport modificou a equipe toda e só o goleiro Mailson continuou no jogo. O Leão começou pressionando o Azulão. Juninho recebeu a bola, driblou o goleiro João Carlos e chutou no gol, mas o zagueiro Leandro Castan tirou a bola em cima da linha. 

Aos 10 minutos, Leandrinho tocou para Yan, que saiu cara a cara com o goleiro azulino e chutou na saída de João Carlos. Sport 2 a 1. 

O CSA modificou toda a sua equipe, mas continuava com o mesmo problema, que era a criação das jogadas. 

Aos 26 minutos. Raul Prata cruzou a bola na área e Cleberson cabeceou livre, sem marcação e ampliou o placar para o leão da Ilha. 

Final de jogo em Recife, Sport 3 x 1 CSA.

 

minutoesportes.cadaminuto