https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Modelo Kathery Mayorga afirma ter sido estuprada pelo jogador em junho de 2009, em um hotel de Las Vegas

A acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo por uma modelo americana tomou um novo rumo: depois da denúncia de Katheryn Mayorga, de 34 anos, ser retirada do tribunal estadual de Nevada, em Las Vegas, em abril, os advogados dela resolveram concentrar o processo em um tribunal federal, e, segundo o site TMZ, conseguiram que o jogador fosse notificado, recebendo a citação do caso.

A mudança de instância, de acordo com o site, ocorreu porque a esfera estadual criava mais dificuldades para que os advogados de Katheryn notificassem o craque da Juventus. Com Cristiano notificado do processo, o caso pode seguir em frente na justiça americana, mas o TMZ afirma que a equipe jurídica de CR7 já preparou um documento de 46 páginas pedindo que o tribunal rejeite a acusação da modelo.

Kathery afirma ter sido estuprada por Cristiano em junho de 2009, em um hotel de Las Vegas, após um encontro com o craque em uma boate da cidade. Ela teria ficado em silêncio até setembro do ano passado, quando o caso foi aberto, por ter feito um acordo de R$ 1,4 milhão (US$ 375 mil). Foi com o documento que seleva esse acordo que a modelo entrou na justiça querendo anular o contrato.

 

 

Por Quem Acontece