https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
 

 

 
 
Criminosos gravam vídeo de execução de jovem de 14 anos; ela exibia arma e droga nas redes sociais 

Apesar dos esforços das forças de Segurança do estado, a violência desenfreada continua fazendo suas vítimas e aterrorizando a população, sobretudo aquelas que vivem na periferia da capital, Rio Branco.

A vítima mais recente foi a adolescente Mariane Felix do Nascimento, 14 anos, executada a tiros e facadas na varanda de uma residência no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim, na noite de terça-feira, 11.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, a vítima caminhava pelo ramal quando parou na casa de um conhecido para tomar água, neste momento, dois homens que estavam em uma motocicleta e já vinham seguindo a vítima, invadiram o imóvel e executaram a adolescente. Mariane Felix foi atingida com um tiro no ombro e logo em seguida recebeu vários golpes de um objeto cortante, que suspeita-se ser uma faca. Os executores ainda gravaram um vídeo para comprovar que a jovem havia sido morta e publicaram nas redes sociais.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia, o proprietário da residência é um idoso que não teve o nome revelado. Ele teria ouvido tudo, mas com medo não saiu de dentro de casa, esperando amanhecer para ver o que tinha acontecido e só assim acionar a Polícia Militar por meio do 190.

Pessoas próximas a vítima relataram à reportagem do Notícias da Hora que a adolescente integrava uma facção criminosa e que era envolvida com o tráfico de drogas, recentemente ela teria “rasgado a camisa” da facção Comando Vermelho e aderido ao Bonde dos 13, o que deixou os ex-companheiros de facção revoltados.

No perfil da adolescente em uma rede social é possível comprovar o envolvimento dela com o submundo do crime. Em uma foto ela aparece segurando uma arma e em outra aparece exibindo porções de entorpecente, além de figuras e gestos usados pelos membros das facções. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

MENOR 02

 

noticiasdahora