https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ola, queridos leitores
Ainda sobre o tema inteligência FOCO-TEMPORAL

Como o próprio nome explica inteligência foco-temporal é a maneira como você trabalha o foco direcionado na linha do tempo.
Passado–
presente–
futuro—
Passado temos apenas uma maneira de nos conectar com ele: através de memória (lembranças). E, para efeito prático, temos apenas dois tipos de lembranças: as boas e as más. É bem verdade que nossas lembranças do passado não representam a verdade do que de fato ocorreu, e sim a nossa representação distorcida pelo tempo e pelo significado que damos ao evento.

Entretanto, uma vez armazenado, o passado tem grande potencial de realização no presente e projeção de futuro.dependendo de que foi registrado na nossa memória, temos o sentimento de esperança ou desesperança. E esses sentimentos podem conduzir o ser humano a patamares elevados ou mesmo mantê-lo estagnado. A questão, portanto, é como vamos usar nosso passado em prol dos nossos objetivos.

Vou nos proximos dias quqlificar e te fazer entender o foco nos três tempos. É só continuar acompanhando…
Sou Necy sua coach e analista de perfil comportamental