https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

 

Ola, queridos leitores vamos dar continuidade ao nosso tema INTELIGENCIA FOCO-TEMPORAL.
PRESENTE: é algo quase infinitamente efêmero, é um microssegundo que impiedosamente se torma passado. Diferentemente das memórias do passado e da visão do futuro, temos apenas um único contato com o presente, e esse contato acontece por meio das nossas ações e dos nossos comportamentos. Enquanto o passado e o futuro acontencem dentro de nós, o presente acontece sobretudo fora, no plano físico e sensorial. Temos a capacidade de acessar o passado e o futuro por meio de nossa mente, modicar os registros sobre eles e, assim, alterar o presente.

Portanto queridos…se colocarmos nosso foco no passado na intensidade certa, aprendendo com as adversidades e celebrando as vitórias, vivemos um presente cheio de esperança e com a certeza de que somos capazes. Por isso, eu pergunto a você: onde verdadeiramente está o seu FOCO? Nos problemas e dores do passado ou nas vitorias?

Garanto a você, se olhar para o Futuro e se dedicar intensionalmente a ter uma visão positiva do fururo. Você vai se encher de fé e certeza que o futuro será bom. É muito importante intender o uso correto do passado e do futuro.

É isso meus queridos, espero ter cooperado com você no uso do FOCO-TEMPORAL…

Sou Necy sua coach
Acompanhe tambèm pelo instagram
@necycoach
Contato 82 99173-4820