https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um tiroteio dentro do supermercado Atacadão, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, causou pânico na tarde da última sexta-feira (10). Os tiros começaram por volta das 14h40. Bandidos armados tentaram roubar um carro-forte no local e houve troca de tiros com vigilantes, resultando na morte de três assaltantes.

Testemunhas relataram que os tiros começaram próximo do setor de hortifruti, onde ficam os caixas eletrônicos. “Os tiros começaram, as pessoas começaram a correr, outras deitaram no chão. Não sei quem atirou, eu estou aqui e estava todo mundo correndo”, contou um jornalista que estava no estebelecimento. Ainda de acordo com ele, os funcionários abriram as portas da área de carga e descarga do Atacadão para que as pessoas pudessem sair.

Troca de tiros

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam armados com uma metralhadora MT40 e uma pistola ponto 40, que eram roubados da polícia. Segundo um policial que estava no supermercado, um dos criminosos estava usando colete à prova de balas e começou a atirar.

No momento da troca de tiros, dois assaltantes morreram dentro de um HB 20 cinza. E o terceiro morreu dentro do supermercado. Porém, segundo a Polícia Civil, dois criminosos conseguiram fugir.