https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Chefe do tráfico na região foi preso em flagrante; armas e drogas foram apreendidas 

A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (10), uma operação nos municípios de Cajueiro e Capela. A ação integrada teve como objetivo prender integrantes de organizações criminosas que atuavam no tráfico de drogas nos municípios. 

A operação foi realizada pela SSP, Delegacia de Narcóticos (Dnarc) e 4ª Companhia da Polícia Militar e contou com apoio do Comando de Policiamento do Interior (CPI), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), Grupamento Aéreo, Batalhão de Trânsito (BPTran) e 1° Cia independente para o cumprimento dos mandados. 

A Dnarc representou os mandados de busca domiciliar com base nas provas técnicas colhidas. A 17ª Vara Criminal da Capital expediu 17 mandados de busca e apreensão. 

Durante o cumprimento dos mandados foram presos em flagrante Caio Mendes Vieira, de 26 anos, apontado como o chefe do tráfico de drogas na região, e Almir Moura da Silva, 30 anos. 

Com Almir, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Já com Caio os militares apreenderam uma espingarda, 80 pedras de crack e 20 bombinhas de maconha. Os presos e o material foram encaminhados à Delegacia Regional de Viçosa, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

A população pode utilizar o Disque Denúncia 181 para repassar à Segurança Pública mais detalhes que levem ao paradeiro de outros integrantes das organizações criminosas. 

 

 

GAZETAWEB