sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Márcio Lima é eleito prefeito de Santa Luzia do Norte com mais de 40% dos votos

Candidato recebeu 1,88 mil votos na eleição suplementar do município alagoano  

 

Márcio Lima (PP) foi eleito neste domingo prefeito de Santa Luzia do Norte, com 1.882 votos – o equivalente a 40,95% dos votos válidos. Segundo o Tribunal Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), 4.862 eleitores votaram na eleição suplementar do município. O número corresponde a 84,56% do total de eleitores. Foram registrados 73 votos em branco, 193 nulos e 888 abstenções. 

A diplomação do prefeito eleito acontecerá no dia 30 de maio, no Fórum Eleitoral de Santa Luzia do Norte. 

Seis candidatos participaram do processo eleitoral. Beto Hermenegildo (PROS) ficou em segundo lugar, com 1.333 votos (29% dos votos válidos). Em seguida aparecem Julliana Mateus (PRB), com 1.060 votos (23,06%), Nan (PV), 168 votos, Nilson Contieri (PSDB), com121 votos e Jaciara Nunes (PRTB), com 32 votos.

A Eleição Suplementar em Santa Luzia do Norte foi convocada após Edson Mateus da Silva (PRB) e José Ailton do Nascimento, o Nego da Saúde (PTC), serem afastados do cargos.

No fim da tarde, o juiz eleitoral Sandro Augusto dos Santos, da 8ª Zona Eleitoral, informou que apesar de o processo eleitoral ter registrado a prisão de uma pessoa – acusada de transporte irregular de eleitores – e três detenções de pessoas que registraram o voto em seus celulares -, as eleições ocorreram dentro da normalidade. “Algumas denúncias de compra de voto não foram comprovadas pela Justiça Eleitoral”, informou.

 

Gazetaweb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Braskem dá sinais de que não vai sair de Alagoas

Independente da verdade dos fatos, após o trânsito em julgado, a Braskem dificilmente será vista …