https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Magistrada era titular da Comarca de Porto Real do Colégio, de primeira entrância, e foi promovida para a segunda entrância pelo critério merecimento 

A juíza Fabíola Melo Feijão assumiu a titularidade da 2ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro, nesta quinta-feira (30). A magistrada foi empossada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan, em solenidade no gabinete da Presidência.

Fabíola era titular da Comarca de Porto Real do Colégio, de primeira entrância, e foi promovida para a segunda entrância pelo critério merecimento, conforme decisão do Pleno do Tribunal.

“Estou muito empolgada em iniciar um novo ciclo na 2º Vara de Marechal Deodoro. Espero continuar contribuindo, com muito trabalho e dedicação, para levar a Justiça e paz social, construindo a imagem de um Poder Judiciário acessível, eficaz e justo”, disse a juíza. 

 

 

 

PODER JUDICIÁRIO DE ALAGOAS