terça-feira, 18 de junho de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Governador Renan Filho e Prefeito Cacau assinam ordem para construção do Centro Integrado de Segurança Pública do município

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, receberá o governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, para a assinatura da ordem de serviço da construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro. A solenidade será realiza na próxima segunda-feira (27), às 10h, vizinho ao Ginásio de Esporte do Barro Vermelho.

Marechal Deodoro agora poderá contar com mais segurança. Além da ordem de serviço do Cisp, a solenidade também contará com a posse do secretário Municipal de Segurança Pública e a instalação e posse do Conselho Municipal de Segurança, que irá fomentar as ações de segurança no município.

A obra do Cisp está orçada em cerca de 1,8 milhão em recursos do Governo do Estado, e será sede para a atuação das Polícias Civil e Militar. O equipamento ficará localizado na Rua Os 18 do Forte de Copacabana, no bairro Barro Vermelho, e irá desenvolver ações de combate aos problemas de segurança da cidade, como o tráfico, roubos e homicídios.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

PSF funcionando até as 20h; maternidade brotando vidas todos os dias e o hospital superando 200 mil atendimentos só neste ano. É no Pilar!!

O que acontece no Pilar é impressionante.  Mais ainda em se tratando de serviço público. …