quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Ex-prefeito de Inhapi perde controle de veículo e colide com poste em Delmiro Gouveia

O ex-prefeito de Inhapi, Renato Alves Costa, sofreu um acidente, na tarde desta segunda-feira, 13, no quilômetro três da AL-145, cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano.

As primeiras informações dão conta que o ex-prefeito conduzia um veículo Toro, de cor branca, quando perdeu o controle da direção e a caminhonete acabou colidindo com um poste. O motorista sofreu apenas escoriações leves.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para atender à ocorrência. Uma unidade do Corpo de Bombeiros também foi acionada.

Em 2017, a Justiça alagoana determinou o bloqueio de bens do ex-prefeito de Inhapi Renato Alves por improbidade administrativa. Renato Alves da Costa esteve à frente da Prefeitura de Inhapi entre os anos de 2005 e 2008. De acordo com os autos, no último ano de sua gestão, ele teria deixado de prestar contas relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

 

AL24HS

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Braskem dá sinais de que não vai sair de Alagoas

Independente da verdade dos fatos, após o trânsito em julgado, a Braskem dificilmente será vista …