https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau entregou os prêmios da grande festa em comemoração ao dia das mães, na tarde desse sábado (11), no Centro Histórico. No total, foram sorteamos mais de 200 prêmios, entre motos, geladeira, fogões, entre outros.

O grande evento de Dia Das Mães contou também com Oficinas de maquiagem e manicure, além de outras atividades em homenagem as mães deodorenses.

Já para quem levou os filhos, a criançada também pôde contar com brincadeiras, oficinas de contação de histórias, leitura, pintura de rosto e outras atividades.

Durante o evento, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, afirmou que o objetivo da festa foi valorizar e dar dignidade para as mães deodorenses.

“Hoje é um dia muito especial, é o dia que encerra a semana das mães. Realizamos atividades nas escolas, nas unidades de saúde e hoje estamos encerrando com esse grande show de prêmios. Vocês, mães, têm um papel muito importante na família, são a base. Quero parabenizar a todas vocês nessa data tão especial e dizer do meu carinho por todas vocês”, disse o prefeito.