https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Muito mais que o resultado, o CSA conseguiu um fôlego extra depois da estreia na Série A. O time azulino fez um jogo duro com o Palmeiras na tarde desta quarta-feira (01), com grande festa no Rei Pelé, saiu atrás do marcador e empatou na segunda etapa. 1 a 1.

O CSA no proximo domingo (05), enfrenta o Santos, no estádio Rei Pelé, às 16h00. O time azulino conquistou o seu primeiro ponto no Brasileirão. O Palmeiras recebe o Internacional no proximo sábado (04), no Allianz Parque, às 19h00. o time conquistou quatro pontos no campeonato e está na primeira posição.

O jogo – 1º Tempo

Bola rolando para a estreia do CSA em casa pela Série A. Desde os primeiros minutos o Palmeiras mantinha a posse de bola e se arriscava mais ao ataque. Aos poucos o time alagoano saía para o jogo, mas ainda tinha dificuldades para finalizar.

Não demorou muito para o Palmeira traduzir a superioridade em gol. Lançamento do meio de campo para Hyorn na ponta esquerda, que centrou na área e encontrou Raphael Veiga que emendou um voleio e mando para as redes. 1 a 0 e festa palmeirense no “Trapichão”.

Depois do gol sofrido o CSA não se abateu e conseguiu equilibrar as ações. Na metade da etapa, a posse de bola chegou a ficar igualada em 50% para cada time. Era perceptível que o CSA marcava bem e conseguia sair para o jogo, mas sem finalizar.

O susto azulino veio na bola parada. Matheus Sávio tentou se livrar dos marcados e acabou derrubado. Ele e Madson se posicionaram, mas o camisa 10 bateu por fora da barreira e acertou a trave do goleiro Jailson, levantando a torcida maruja no Rei Pelé.

A partida seguiu equilibrada até o final do primeiro tempo. CSA 0 x 1 Palmeiras.

2º – TEMPO

A bola voltou a rolar e o Palmeiras começou pressionando e por pouco não marca em duas oportunidades. Deyverson tentou a primeira de cabeça, parando em grande defesa de Jordi e minutos depois, de bicicleta quase marca um golaço.

O CSa se segurou e voltou a implementar o jogo de pressionar a saída de bola do Palmeiras e assim passou a chegar mais. Bolas na área, por cima do gol, mas aos 17 minutos saiu o gol azulino. Bate e rebate, Matheus Sávio tentou duas vezes, até acertar e balançar as redes adversárias. Festa no Rei Pelé.

A partir dos 25 minutos, as duas equipes faziam um jogo franco, lá e cá. Carlos Eduardo que entrou no segundo tempo mandou por cima e minutos depois, Madson fez o mesmo, pelo CSA.

Depois do gol a partida seguiu indefinida. Os treinadores Marcelo Cabo e Felipão fizeram mudanças e o ritmo caiu. Mesmo assim os dois times seguiam sempre atacando.

O goleiro Jordi foi a surpresa boa do CSA, segurando sempre que foi acionado. Até o final, muitas emoções, mas o placar se manteve. CSA 1 x 1 Palmeiras.

 

 

minutoesportes