https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma criança de apenas 3 anos, moradora de Santana do Ipanema, morreu e outras 16 pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (17), após um ônibus cair em uma ribanceira, na BR 365, cidade de Varjão de Minas, em Minas Gerais.

De acordo com informações de sites locais, o condutor do ônibus, que viajava de São Paulo para Alagoas, perdeu o controle da direção. No momento do acidente chovia muito e o veículo aquaplanou na pista.

Seis pessoas, dos 16 feridos, ainda estão internadas no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, três vítimas apresentam estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal acredita que o ônibus era clandestino e não tinha autorização para viajar pela região. O corpo da criança de Santana do Ipanema, única vítima fatal do acidente, foi liberado na manhã de ontem, sábado (18) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e irá ser sepultado em Santana do Ipanema.

 

jaenoticia