sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Caio Blat é acusado de assédio sexual por atriz da Rede Globo

 

estúdios Globo estão sendo assolados por mais casos de assédio sexual, de acordo com uma atriz de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h. Conforme informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, uma das “estrelas” da trama teria denunciado o ator Caio Blat por assédio. A assessoria de imprensa da artista confirmou a informação.

Segundo Dias, os representantes da atriz teria explicado que não apenas ela, como outras de O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva, já teriam passado maus bocados com Blat. A responsável pela acusação, contudo, não teve o nome revelado por medo de se expor.

A Rede Globo confirmou, em nota oficial, as denúncias da famosa, e declarou que “todo o relato que diz respeito à emissora está sendo apurado. A ouvidoria da empresa já foi acionada”. Dias não revelou quando a situação teria ocorrido.

Porém, ainda de acordo com o jornalista, o comportamento de Blat já teria irritado muita gente que trabalha na novela. Isso porque fontes teriam revelado que o global já até pichou um estúdio da Globo no início das gravações.

Na terça-feira passada (07/05/2019), Blat promoveu uma festa de confraternização em sua casa, convidando todo o elenco. A atriz citada, contudo, teria alertado as colegas de trabalho a respeito do rapaz. “Ele me assediou como já assediou outras atrizes”, supostamente disparou.

Por fim, Dias explicou ao vivo nesta quarta (15) que a Globo se irritou com a atitude da atriz. Para a emissora, ela deveria ter se posicionado antes. Procurada, a empresa que gerencia a carreira de Caio Blat não se pronunciou. Vale ressaltar que o ator namora a atriz Luisa Arraes, a Manuela de Segundo Sol (2018). 

jaenoticia

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Braskem dá sinais de que não vai sair de Alagoas

Independente da verdade dos fatos, após o trânsito em julgado, a Braskem dificilmente será vista …