https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em buscas do Corpo de Bombeiros, foram encontraram quatro corpos entre os destroços

Um avião bimotor caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27). O Corpo de Bombeiros Militar já confirmou quatro corpos entre os destroços. A suspeita é que o cantor Gabriel Diniz seja uma das vítimas.

O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região. De acordo com uma moradora do local, o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Estrondos foram ouvidos na região.

No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, três pessoas foram encontradas mortas no local em que o avião caiu, mas ainda não foram identificadas.

Documentos do cantor foram encontrados em meio aos destroços 

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas. Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz, o Portal A8SE continua apurando as informações. 

Gazetaweb