https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os alunos da Escola Municipal Maria de Araújo Lobo participaram do III Campeonato Intermunicipal de Futsal, realizado no município de Viçosa, no último sábado (04). Em todo o Campeonato os alunos conseguiram quatro vitórias, consagrando-se bicampeões.

A competição foi disputada entre as escolas municipais de Marechal Deodoro e Viçosa. Os alunos do município foram divididos em três equipes, sendo uma consagrada como campeã e outra levando o terceiro lugar do campeonato.

O coordenador de Educação Física e Desporto Escolar da Secretaria de Educação do município contou que nas competições são trabalhados os aspectos fundamentais para o desenvolvimento dos alunos.

“O intuito do torneio é levar o lazer, a socialização entre os estudantes e a promoção humana através do esporte. São nessas competições que o oportunizamos as vivências dos alunos, trabalhando o respeito, a honestidade e o trabalho em equipe”, disse.