https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois irmãos, de 21 e 22 anos, foram encontrados mortos na manhã deste domingo, 12, em um terreno na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O local é o mesmo onde funcionava a “Igreja da Maconha”.

Militares do 5º BPM foram acionados via Copom para uma ocorrência de achado de cadáveres em um sítio localizado na rua São Jorge, em uma região de mata. O fato foi constatado e as vítimas identificadas como Wellington Costa da Silva, o ‘Leitinho’, e Wesley Costa da Silva, o ‘Biscoitinho’. Eles eram residentes do mesmo bairro e teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações colhidas no endereço, os irmãos teriam sido levados na noite da última sexta-feira (10) de sua casa, no conjunto Selma Bandeira, por homens não identificados para participarem de uma reunião promovida por uma facção criminosa rival a deles. Os jovens foram ameaçados de morte caso não fossem.

Os dois irmãos foram executados a golpes de arma branca, no mesmo local onde em outubro de 2018, pai e filho, que se diziam pastores, foram presos após uma plantação com cerca de 50 pés de maconha ser descoberta.

Segundo familiares das vítimas, um dos autores, conhecido por Neo, foi baleado ontem (11) por integrantes da facção rival e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Esta informação deverá ser investigada.

Todas as autoridades competentes foram acionadas para executar os devidos procedimentos.

 

 

AL24HS