https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

 

Acidente foi registrado nas primeiras horas deste sábado (13); Corpo de Bombeiros fez a lavagem da pista por conta de um derramamento de óleo 

 

Um acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desse sábado (13), no viaduto João Lyra, no bairro de Mangabeiras, parte baixa de Maceió. Dois carros, de cor prata, se envolveram na colisão que, por pouco, não atingiu um motociclista. Não há informações sobre o nome dos envolvidos.

Um dos veículos seguia em direção ao bairro Jatiúca e o outro no sentido Jacintinho, quando colidiram de frente em cima do viaduto. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver um homem deitado no canteiro do viaduto. No entanto, não possível saber se ele é um dos condutores dos veículos ou passageiro.

Uma viatura com quatro militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi ao local para realizar a lavagem da pista por conta do derramamento de óleo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado à ocorrência e, ao chegar lá, não havia vítimas.

 
 
Gazetaweb