https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Suspeitos levaram medidores de energia elétrica, fios de cobre e uma bomba d’água; ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime 

bloco de um edifício no Conjunto Jardim Acácia, no bairro do Pinheiro, em Maceió, foi saqueado, na tarde desta terça-feira (16). O imóvel foi desocupado após orientação da Defesa Civil Municipal, que definiu que o imóvel está na área vermelha.

Segundo Geraldo Vasconcelos, integrante do grupo SOS Pinheiro, foram roubados medidores de energia elétrica, fios de cobre e uma bomba d’água. À polícia, os moradores relataram que o suspeito teria quebrado o cadeado do portão para conseguir entrar. 

Ainda de acordo com Vasconcelos, não há informações sobre os responsáveis por praticar o crime. No entanto, os vizinhos suspeitam de um carro preto, que tem circulado constantemente na região. 

Um óculos, que seria do acusado, foi encontrado no local. Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. Os proprietários registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, que deve apurar o caso. 

 

Gazetaweb