https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Alegria e emoção marcaram a entrega dos 2,5 km de ruas pavimentadas na Vila Altina e nas adjacências. A ação foi marcada por um passeio ciclístico e um aulão de zumba realizado no espaço, na noite desta sexta-feira (26).

No total, foram pavimentadas mais de sete ruas, entre Vila Altina e Carrasco. Antes os moradores sofriam com lama no período das fortes chuvas e poeira no verão. Como conta o morador da comunidade, Adson Santos.

“Ninguém assistia aula em época de chuva. Ninguém frequentava o posto de saúde, ninguém conseguia transitar em várias ruas daqui, porque pareciam piscinas”, disse o morador.

Nas ruas foram realizadas obras de drenagem e pavimentação. Além disso, todas as ruas foram tiveram as lâmpadas substituídas por iluminação de led, visando garantir ainda mais conforto para os moradores.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau falou da importância da obra para o município e disse estar muito contente em ver a satisfação dos moradores.

“Uma grande obra entregue com recursos próprios do município. São mais de 2,5 km de ruas pavimentadas com iluminação de led, com drenagem, calçadas, acessibilidade e o mais importante: respeito ao povo de Marechal Deodoro”, disse o prefeito.

Os ciclistas saíram do Largo do Carmo e percorreram pelas ruas da Matriz, Barro Vermelho, Taperaguá, Rua dos Cajueiros, encerrando o percurso na Vila Altina, onde participaram de um “aulão” de zumba.

PAVIMENTA AÇÃO

O Pavimenta Ação, é um programa idealizado pelo prefeito Cacau, que visa pavimentar diversas ruas em todo o município de Marechal Deodoro.

Além da Vila Altina estão sendo pavimentas ruas nas comunidades do Francês, Massagueira, Barra Nova, Loteamento São José, Loteamento Porto Grande, Porto Grande, Tuquanduba, Terra dos Marechais, Taperaguá, José Dias, Cajazeiras e Malhadas.