segunda-feira, 22 de abril de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Justiça solta um dos suspeitos de participar da morte de alagoana em São Paulo

Maria Elitácia dos Santos, 22 anos, foi morta a tiros esta semana; ex-marido continua preso

m dos indiciados no assassinato de Maria Elitácia dos Santos, 22 anos, morta a tiros essa semana em São Paulo foi solto após audiência de custódia, realizada nessa quinta-feira (11). O fato indignou os policiais que investigam o caso que acreditam no envolvimento dele no crime, tanto que foi indiciado por feminicídio.

O sepultamento de Maria Elitácia deve acontecer neste sábado (13), no cemitério municipal de Porto Calvo.

As investigações apontam que Elias teria ajudado na execução do crime e foi preso em flagrante dirigindo o veículo utilizado pelo ex-marido de Elitácia para ir ao encontro da vítima. 

“O que estava pilotando (o carro utilizado no crime) saiu na audiência de custódia, infelizmente. Eu e os colegas estamos um pouco indignados com a soltura. Não sabemos se ele que conduzia o veículo na hora do crime, mas ele conduzia o veículo utilizado para a prática do crime e foi abordado pelos militares. Ele foi preso em flagrante”, disse o agente  da Delegacia de Dumont (SP), Vinícius Monteiro.

O ex-marido de Maria Elitácia, Ewerton dos Santos Silva – também alagoano – foi indiciado por feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e foi flagrado em imagens executando a vítima. O delegado responsável pelo caso é Eric Germano, que segue com as investigações. 

“As investigações continuam e estamos com o celular dele (Ewerton) aqui para checar mais detalhes do caso. Possivelmente, o crime tenha sido planejado porque ele não mora aqui na cidade, mora distante daqui mais de 400 KM”, acrescentou o agente. 

Alagoana de Porto Calvo, Maria Elitácia dos Santos, foi morta a tiros no meio da rua, em São Paulo e o ex-marido Ewerton dos Santos Silva, de 26 anos, preso em flagrante, na Rodovia Anhanguera, em Limeira, em São Paulo. 

 

Gazetaweb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Acidente deixa uma pessoa ferida na AL-215 em Marechal Deodoro

Um acidente envolvendo uma motoneta Shineray deixou uma pessoa identificada como Cicero Francisco dos Santos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*