https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Quatro dias após uma motocicleta Honda Pop100, cor preta, placa ORH-5524/AL, ter sido roubada no loteamento Parque do Futuro, em Teotônio Vilela, a Guarda Civil Municipal recuperou o veículo e prendeu uma pessoa.

De acordo com a GCM, a moto estava estacionada na frente da residência do dono, que tinha acabado de chegar do trabalho, quando um homem levou o veículo empurrando pela rua.

Com informações da autoria do crime, a Guarda Civil iniciou um trabalho de buscas e, no final da noite de ontem, dia 05, no Centro da cidade, localizou a moto e prendeu Mikael Lira dos Santos, de 19 anos. 

Apesar de negar a autoria do roubo, a GCM afirma existir fortes indícios dele ser a pessoa que levou a motocicleta. O acusado foi encaminhado, junto com o veículo, a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por receptação de produto roubado.

Após os procedimentos, a motocicleta foi devolvida ao dono.

 

AlagoasWeb