https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Com o impacto da batida, o motor do carro foi arremessado para longe, o para-brisa foi totalmente destruído e o condutor foi jogado para fora do veículo, ficou por cima das ferragens

Uma grave colisão entre um caminhão carregado com botijões de gás de cozinha e uma Saveiro deixou um homem morto e outro ferido, no início da tarde desta sexta-feira (12), na rodovia AL-210, na entrada da cidade de Viçosa.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da Saveiro vinha de Cajueiro em direção à Viçosa e acabou colidindo com um caminhão na entrada da cidade. Com o impacto da batida, o motor da Saveiro foi arremessado para longe, o para-brisa foi totalmente destruído e o condutor foi jogado para fora do veículo, ficou por cima das ferragens. Ele estava desacordado. Um homem que estava no banco do carona também parecia estar desacordado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro às vítimas. Quando a equipe chegou ao local, constatou o óbito do condutor da Saveiro. O homem que estava no banco do carona ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Uma aeronave do CBM/AL participou do resgate. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

O condutor do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local o acidente para prestar esclarecimentos à Polícia Militar, que foi acionada. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.  

Vídeo gravado por internauta mostra o local do acidente, antes do socorro às vítimas. As imagens são fortes:
 

Reprodução/WhatsApp
jaenoticia