segunda-feira, 22 de julho de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

CSA é derrotado pelo Botafogo-PB e está fora da Copa do Nordeste

Acabou a participação alagoana na Copa do Nordeste 2019. Na noite deste domingo (07), o CSA foi até João Pessoa enfrentar o Botafogo da Paraíba, demorou a entrar no jogo, teve dois gols de desvantagem, diminuiu com Robinho mais viu a equipe da casa fechar o placar em 3 a 1.

Com a derrota e eliminação, o CSA irá direcionar as suas atenções para os dois jogos finais do Campeonato Alagoano diante do CRB, nos dias 14 e 21 de maio, além da Série A, com estreia no dia 28 deste mês contra o Ceará fora de casa.

Já o Botafogo da Paraíba agora está classificado para a semifinal do “Nordestão” e vai enfrentar o Náutico no dia 08 de maio, novamente em casa.

O JOGO – 1º TEMPO

A bola rolou e o Botafogo logo mostrou as suas credenciais, empurrando o time do CSA para o seu campo de defesa. Mas apesar da pressão territorial, o time da casa não assustava.

O CSA intensificou a marcação para tentar evitar os ataques do “Belo” e assim, acabou na mira do árbitro. Em poucos minutos, Dawhan, Naldo e Didira já estavam “amarelados”.

A primeira chance do CSA demorou a acontecer. Apenas aos 28 minutos, Apodi recebeu em velocidade e, cortou para dentro e bateu de perna esquerda, mandando para fora.

O primeiro tempo foi marcado pela falta de criatividade dos dois times e assim, as redes não balançaram. Final do primeiro tempo no “Almeidão”, Botafogo 0 x 0 CSA.

2º – TEMPO

Os dois times devem ter levado broncas dos seus treinadores, afinal, pouca foi a produtividade num jogo que valia a vaga na fase semifinal da Copa do Nordeste.

Quem parece ter entendido melhor foi o time do Botafogo. Em menos de 10 minutos o time da casa mudou o cenário do jogo. Aos 4 minutos, bola na área do CSA, a defesa não afasta e a bola fica com Marcos Aurélio, que escora para Clayton, que bateu da entrada da área, sem chances para o goleiro João Carlos.

No lance seguinte o CSA assustou e ficou perto de empatar. Cruzamento na área e Matheus Sávio testou forte, mandando rente a trave defendida pelo goleiro Saulo.

O CSA se lançou ao ataque e deixou espaços e acabou pagando o preço. Marcos Vinicius conduziu pelo meio e deu belo passe para Nando, que entrou sozinho na área e tocou na saída do goleiro João Carlos. Botafogo 2 a 0.

A situação era difícil para o CSA que precisava atacar e ao mesmo tempo, se cuidar com os contra-golpes. Mas aos 19 minutos o time alagoano conseguiu diminuir o marcador. Bola na área, Cassiano tentou de voleio e a bola espirrou, sobrando para Robinho, que na “quina” da grande área, dominou e bateu colocado, no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. 2 a 1.

O autor do gol já havia entrado no lugar do volante Naldo e o técnico Marcelo Cabo seguiu colocando o time no ataque. Dessa vez, tirou o 10, Matheus Sávio e promoveu a estreia do meia Madson.

A última tentativa foi com Lohan no lugar de Manga Escobar. Apesar da insistência, o Botafogo parecia que havia diminuído o ritmo e retomou, pressionando nos minutos finais da partida.

A prova disso veio aos 41 minutos. Clayton ganhou a bola de Madson na linha de fundo e cruzou na área, encontrando Dico, que cabeceou para o fundo das redes, marcando o terceiro do “Belo”.

Com mais um gol, o Botafogo deu um verdadeiro banho de água fria no CSA, que diminuiu o ritmo e se fechou, evitando tomar mais gols. A partida seguiu até os 50 minutos e o placar se manteve. 3 a 1.

 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

GCM prende homem que exibia arma de fogo em bares de Teotônio Vilela

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu um homem nesta quinta-feira, dia 18, …