https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ex-trapalhão convidou o alagoano para jantar e registrou detalhes do encontro no Instagram

Icones de diferentes gerações, Renato Aragão e o alagoano Carlinhos Maia se encontraram na noite dessa quinta-feira (11), na casa do eterno trapalhão. O “Rei do Instagram” foi convidado por Didi para um jantar e conversaram sobre vários assuntos e, claro, registraram tudo nos stories.

“Olha quem me convidou pra jantar, @renatoaragao vemmmm novidades”, escreveu influenciador na postagem com a fotos dos dois. Nos stories, Carlinhos aproveitou para esclarecer uma antiga polêmica que voltou à tona pelo twitter.

“Uma polemicazinha? Muita gente no Twitter dizendo que você disse: “me chame de Dr. Renato?. Isso existiu?”, perguntou. “Isso aí foi uma calúnia de um colunista maldoso”, respondeu Renato, que foi seguido pela esposa Livian Aragão:”Isso são pessoas querendo falar mal pra aparecer às custas do Renato”.

O encontro foi um dos assunto mais comentados nas redes sociais e os fãs incentivaram a parceria dos humoristas. Carlinhos Maia foi uma das celebridades que ajudou Renato Aragão a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram, após saber que o humorista da velha guarda passava horas na rede social. Carlinhos Maia prometeu novidade e foi incentivado por fãs.

“Imagina um episódio de humor desses dois reis”, comentou um internauta. “Didi e Carlinhos lembra infância boa e que o tempo passa rápido”, disse outro. “Dois mestres”, declarou um seguidor do eterno trapalhão.

O humorista de 84 anos afirmou que adotou a ferramenta como forma de esclarecer boatos maldosos, como notícias falsas afirmando que ele morreu. Mas tomou gosto pela coisa. “E estou mais vivo do que nunca”, disse.

 

Gazetaweb