https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Corpo de Bombeiros resgatou um menino de 3 anos que ficou preso dentro de um guarda-volumes na entrada de uma agência bancária em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, apesar do susto, o garoto não se machucou.

Tenente da corporação, Sebastião Gomes da Silva Junior disse que o caso ocorreu na noite de terça-feira (16). A suspeita é que o irmão mais velho do menino ajudou o caçula a subir no armarinho e fechou a porta, que acabou se trancando sozinha.

“A mãe estava usando um dos caixas eletrônicos quando isso aconteceu. Esses guarda-volumes ficam antes da porta-giratória da agência, que já estava fechada no horário. A criança começou a chorar, mas a portinha se trancou sozinha quando foi fechada. Geralmente, se abriria com o cliente passando o cartão, mas o sistema estava desligado”, explicou.

A equipe dos bombeiros, ao ser chamada, correu para a agência bancária e, usando uma ferramenta conhecida como pé de cabra, conseguiu arrombar a porta do armário e retirar a criança ilesa.
 
 
 
G1