https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A morte de Adelaide Lima dos Santos, 24, em um grave acidente de trânsito, momentos depois de se casar com Jonatas dos Santos, 19, chocou os alagoanos nesta segunda-feira (29). Nesta tarde, imagens da cerimônia religiosa que firmou a união dos dois foram divulgadas nas redes sociais e comoveu ainda mais familiares, amigos e desconhecidos do casal que, ficaram sensibilizados com a tragédia.

O sonho de Adelaide e Jonatas, que estavam a caminho de uma pousada na cidade de Japaratinga, onde passariam a lua de mel, foi interrompido nesse domingo (28), em um trecho da AL-465, em Porto Calvo, após uma colisão frontal entre os carros HB20 e Cross Fox. Além da morte da noiva, sete pessoas ficaram feridas, incluindo o noivo.

O vídeo mostra uma parte da declaração de Adelaide, quando ela estava no altar durante o momento do “sim” dado ao pastor que celebrou o casamento. “Não foi fácil de chegar até aqui. Mas Jesus tem contemplado e dado vitória. Quero agradecer primeiramente a Deus e de ter amado esse homem de todo o meu coração, quero viver a minha vida inteira juntamente com ele”.

Além do vídeo, fotos da cerimônia também foram compartilhadas e mostraram a felicidade do casal. Segundo a família, os dois haviam se programado para morar em Mato Grosso, onde Jonatas conseguiu um emprego após passar anos como trabalhador rural no interior de Alagoas. 

Registros foram feitos com padrinhos, com amigos, com o bolo de casamento e também houve a imagem da noiva segurando o tradicional buquê durante a festa que aconteceu em uma residência em Matriz de Camaragibe. Antes de partir para a lua de mel, o casal também promoveu um almoço com os convidados.

Estado de saúde dos feridos

Jonatas está internado na área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE). Feridos, João Victor Almeida Nascimento, 12, está em recuperação pós-anestésica após passar por cirurgia, e seu irmão, José Guilherme Almeida Nascimento, 7, já recebeu alta. Já Joelma França, 33, passou por cirurgia e permanece internada.

Outros três feridos não tiveram a identidade divulgada e foram socorridos com ferimentos leves. Eles foram levados até o hospital de Porto Calvo.

Perícia

A perícia criminal ainda não informou as circunstâncias do acidente. Após análise técnica, os peritos devem identificar qual veículo invadiu o sentido contrário da rodovia e ocasiou a colisão. 

 

tnh1