https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma averiguação de tráfico de drogas terminou em troca de tiros, na cidade de Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. Policiais militares do 8º Batalhão estavam em patrulhamento pela Vila Betel, quando receberam a denúncia de tráfico de drogas na região.

Ao chegar ao local, a polícia se deparou com um rapaz de 20 anos, armado, que disparou contra a guarnição. Houve troca de tiros e José Roberto da Silva, de 20 anos, foi atingido na coxa, por disparo de pistola .40. O acusado foi encaminhado ao Hospital Geral (HGE).

A guarnição levou para a Central de Flagrantes, a arma de fogo do acusado, uma quantidade de crack e maconha que ele estavam comercializando e duas testemunhas. A polícia explicou que as duas testemunhas estavam no mesmo local que José Roberto, porém, não tinham ligação com sua prática criminosa.

Outros casos de tráfico

Também foi preso nesta tarde, Marcelo Aloísio dos Santos, flagrado pela Radiopatrulha, com uma quantidade de maconha na região da grota Santa Helena. Policiais da Radiopatrulha encaminharam o suspeito até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado Gilson Rego.

Já, na Mata do Rolo, em Rio Largo, foi preso Marcos Henrique dos Santos, 25 anos, flagrado após uma denúncia encaminhada pela RP, por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele tem uma extensa ficha criminal. Já havia sido preso duas vezes por tráfico de entorpecentes, assalto e homicídio e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. A droga e o acusado foram levados para a Central de Flagrantes.

 

AL24HS