https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Corpo foi localizado através do sinal de GPS emitido pelo celular

procurador da República em Alagoas Marcelo Toledo Silva foi encontrado morto, na noite desta terça-feira (19), dentro de um quarto em um motel no bairro de Jacarecica, em Maceió. De acordo com as primeiras informações da polícia, o corpo foi localizado por meio do sinal de GPS emitido pelo celular. 

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados e isolaram o local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Umas das hipóteses levantadas, a ser confirmada pela perícia, é a de que a vítima tenha tirado a própria vida.

Toledo era titular do 2º Ofício da Procuradoria da República em Alagoas. Tinha graduação em Direito pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (1982) e especialização em Direito Privado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Em nota, o Ministério Público Federal em Alagoas lamentou a morte do procurador e destacou o companheirismo e o trabalho desenvolvido por Marcelo Toledo Silva.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

Todos os que fazem o Ministério Público Federal em Alagoas se solidarizam com a família neste momento de consternação e pesar. 

Marcelo Toledo foi mais que um colega de trabalho, também um amigo especial e professor dedicado. Um homem íntegro, estudioso, amante de livros e muito gentil. Como professor de  Direito da UFAL contribuiu para a formação de muitos dos profissionais que hoje trabalham no MPF. 

Procuradores, servidores, estagiários e terceirizados se solidarizam também com a equipe do 2° ofício da PR/AL.

 

gazetaweb