https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Morte e atentado estão ligadas ao controle do tráfico na região; um dos suspeitos foi preso em São Miguel

Uma ação integrada entre a Polícia Civil (79º DP) e Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, com a participação da 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, resultou na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e na morte de uma mulher na noite da quarta-feira, dia 06, em Teotônio Vilela.

Luciene Morais da Silva, de 33 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo, o marido dele foi baleado, reveja: Mulher é morta a tiros e marido é baleado em Teotônio Vilela

As investigações do crime foram iniciadas imediatamente e, segundo informações do delegado Arthur Cesar, titular do 79º DP, pelo menos três pessoas envolvidas já estão presas. 

O homicídio, segundo as investigações, tem ligação com o controle do tráfico. O casal, oriundo de Coruripe, chegou recentemente na cidade e tentava se instalar, mas acabaram sendo alvo do suposto grupo que controla a venda de drogas na região.

Durante as diligencias, na casa onde duas pessoas foram presas, no loteamento Parque do Futuro, a PC e GCM apreendeu quase 9kg de maconha e crack, além de três balanças de precisão.

Uma terceira pessoa, também envolvida nos crimes, foi presa em São Miguel dos Campos pela equipe do delegado João Marcello. “Um quanto envolvido já foi identificado”, esclareceu o delegado Arthur Cesar. Ele disse, ainda, que a morte tem o envolvimento de um homem que está preso pelo crime de tráfico, esse seria o líder do grupo e quem ordenou as execuções.

As três pessoas presas, junto com o entorpecente apreendido, foram levadas a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Os presos permanecem detidos a disposição da Justiça.

 

AlagoasWeb