https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Caso foi registrado na manhã deste domingo e foi detectado em exame de raios x

urante visita no presídio Cyridião Durval, na manhã deste domingo (17), uma mulher foi detida ao tentar entrar com maconha escondida entre as nádegas. A ilegalidade foi flagrada pelo exame de raios x que é realizado com os visitantes por agentes da segurança pública. 

Identificada como Leteia Santos de Lima, de 29 anos, a mulher estaria levando em sua parte intima a maconha, que não foi introduzida. À imprensa não foram especificados a quantidade da droga, nem o nome do reeducando que ela iria visitar. Às informações foram passadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen). 

 

“É por essas e outras situações que a revista tem que ser bem feita. E com efetivo que temos nas unidades, acaba não conseguindo entrar todas visitas, porque o trabalho é minucioso”, criticou Kleyton Anderson, vice-presidente do Sindapen. 

Leteia será levada para a Central de Flagrantes por agentes do Grupo de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (GERIT/COP), onde serão adotados os procedimentos legais. 

Maconha encontrada entre as nádegas de mulher que tentou entrar no Cyridião
Gazetaweb