https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Com o grande show do cantor gospel Davi Sacer, o evento reunirá fieis de todo o estado para comemorar o dia municipal do evangélico, celebrado no terceiro sábado de março.

O município de Marechal Deodoro receberá o grande evento “Marcha Para Jesus”, no próximo sábado (16), a partir das 15h. Organizado pela Prefeitura de Marechal Deodoro junto à comunidade evangélica, a festividade reunirá fieis de todo o estado para comemorar o dia municipal do evangélico, celebrado anualmente ao terceiro sábado de março.

A Marcha Para Jesus tem início às 15h, com o show da cantora deodorense Joyce Guimarães, no povoado de Taperaguá. Às 16h, a Marcha segue com um mini trio elétrico pelas ruas da cidade ao som da cantora gospel Rute Assunção, até o Cais da Lancha, Centro Histórico. No local, será realizado o grande show do cantor Davi Sacer.

De acordo com prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, a Marcha Para Jesus tem a premissa de reunir toda a comunidade protestante evangélica do município para comemorar o dia do evangélico, celebrado municipalmente no terceiro sábado de março.

“Eu tenho esse compromisso com a comunidade evangélica. É uma comunidade que eu tenho um carinho gigantesco. Existe uma lei municipal que elege todo terceiro sábado do mês de março o dia do evangélico. Enquanto Deus e o povo me der a chance de estar aqui como prefeito de Marechal, eu quero celebrar essa data com bastante respeito e alegria”, afirmou.

De acordo com o Pastor Genivaldo, da Igreja Quadrangular, é importante reconhecer a valorização do município ao evangélico deodorense, aproveitando a oportunidade para salvar vidas e levar a palavra de Deus ao próximo.

“A gente tem que ver que o município e o prefeito estão interessados nessa parceria conosco, e isso é muito positivo. É um momento de união, de alegria e de levar Jesus ao próximo. Que nós possamos sensibilizar as nossas igrejas e unidos fazer esse lindo evento”, disse.

O evento conta com o apoio das mais denominadas igrejas evangélicas do município, como Assembleia de Deus Madureira, Assembleia de Deus Restaurando Vidas (ADRV), Quadrangular, Rancho de Profeta, Pentecostal da Bíblia, Assembleia Unção Plena. Cidade Forte, entre outras.

 

 

PMMD