https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ator Hugo Bonemer, também conhecido por ser sobrinho do jornalista William Bonner, foi agredido durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.

Ele afirmou ao site Notícias da TV que foi cercado por quatro garotos que tentaram levar seu celular, teve as roupas rasgadas, foi derrubado no chão e ficou com hematomas nos braços e pernas.

Bonemer estava saindo do metrô Jardim Oceânico, na noite de quinta (28), e, ao usar a passarela para atravessar a Avenida das Américas, percebeu os assaltantes.

É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, disse. “É aquela velha história, é o tipo de coisa a que todos estão sujeitos, mas não vai ter repercussão enquanto não é com alguém da mídia. Talvez seja um bom momento de usar isso a favor de todo mundo. Tem que ter policiamento ali”, afirmou o ator que estará no quadro “Show dos Famosos”, do Faustão.
 

Notícias ao Minuto