sexta-feira, 24 de maio de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Fabio Farias precisa voltar, para o Governo voltar a andar

O governador sinalizou. Setores organizados no Circo do Palácio fazem lobby e Fábio Farias vira peça-chave para a retomada da ordem, harmonia e prosperidade perdidas neste segundo e desastroso (politicamente falando) mandato de Renan Filho.

Fabio Farias foi colocado no Gabinete Civil na cota de Renan Calheiros. Habilidoso e do primeiro time do senador foi a ponte e o ponto convergente, dentro dos limites da função, que segurou a onda, nos momentos de imaturidade aflorada de Renan Filho.  

Fabio Farias é o único nome – que ainda resta à disposição – capaz de fazer a máquina política voltar a pegar a estrada do prometido desenvolvimento, pelo governador reeleito.

Sem Fábio, dificilmente haverá discurso maduro a partir do Palácio. Se Fábio aceitar o desafio estará mostrando mais que fidelidade. Mas os resultados, em caso de avanço, também confirmarão que a Cabeça Pensante e Pacificadora da Política nos assentos do Palácio República dos Palmares ficava à espera dos aliados no lardo esquerdo do segundo andar, quando a porta do elevador se abria.

Todos querem Fábio. Agora, até Renan Filho. Por enquanto o governo segue sem direção (politicamente falando).

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Polícia é acionada após postagem de estudante do Ifal de Satuba com suposta ameaça

Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para averiguar uma possível ameaça de …