https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O governador sinalizou. Setores organizados no Circo do Palácio fazem lobby e Fábio Farias vira peça-chave para a retomada da ordem, harmonia e prosperidade perdidas neste segundo e desastroso (politicamente falando) mandato de Renan Filho.

Fabio Farias foi colocado no Gabinete Civil na cota de Renan Calheiros. Habilidoso e do primeiro time do senador foi a ponte e o ponto convergente, dentro dos limites da função, que segurou a onda, nos momentos de imaturidade aflorada de Renan Filho.  

Fabio Farias é o único nome – que ainda resta à disposição – capaz de fazer a máquina política voltar a pegar a estrada do prometido desenvolvimento, pelo governador reeleito.

Sem Fábio, dificilmente haverá discurso maduro a partir do Palácio. Se Fábio aceitar o desafio estará mostrando mais que fidelidade. Mas os resultados, em caso de avanço, também confirmarão que a Cabeça Pensante e Pacificadora da Política nos assentos do Palácio República dos Palmares ficava à espera dos aliados no lardo esquerdo do segundo andar, quando a porta do elevador se abria.

Todos querem Fábio. Agora, até Renan Filho. Por enquanto o governo segue sem direção (politicamente falando).