https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Petrúcio Tojal, mais conhecido como Petrúcio dos Carros, teria entrado em luta corporal com os assaltantes, foi empurrado do primeiro andar e sofreu múltiplas fraturas

A violência urbana fez mais uma vítima em Arapiraca. O advogado e empresário arapiraquense Petrúcio Tojal, mais conhecido como Petrúcio dos Carros, morreu, na manhã desta quinta-feira (14), após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro da Cidade de Arapiraca.

Segundo o vigilante da loja, três homens armados chegaram ao estabelecimento em três motos e queriam dois dos carros que estavam estacionados na rampa da loja. A guarita de segurança fica no primeiro andar, dentro da loja, sem parede e sem proteção. 

O empresário teria entrado em luta corporal com os assaltantes. O vigilante estava no banheiro, que também fica no primeiro andar, e ouviu a discussão entre o proprietário e os assaltantes. Ele saiu sem ser percebido, pegou uma bicicleta e fugiu até um posto de combustíveis, quando ligou para o 190 e para a empresa de segurança da loja.

Ainda de acordo com informações, durante a discussão, o empresário foi empurrado do primeiro andar. Em virtude da queda, o empresário sofreu fraturas na cabeça e nas costelas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Mas, devido às múltiplas fraturas, Petrúcio Tojal não resistiu e acabou entrando em óbito.

 

jaenoticia