https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um capotamento de um veículo resultou na morte de uma mulher de 48 anos e deixou quatro pessoas feridas, na tarde desta terça-feira (19), em um trecho da rodovia AL-101 Norte, no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, que não teve o nome divulgado, ficou presa às ferragens e teve parada cardiorespiratória. Após o resgate, os militares tentaram reanimá-la, porém sem sucesso.  

O carro vermelho que ela vinha teria capotado depois de sobrar em uma curva, atingiu um muro e ficou de ponta-cabeça. Não há informações se ela conduzia o automóvel ou estaria como passageira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e atenderam quatro feridos. Eles foram encaminhados para um hospital, mas não se sabe o estado de saúde deles. 

Um helicóptero também foi acionado para prestar socorro às vítimas.

 

TNH1