sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

ADEUS SERVEAL

Como ex-funcionário e ex-diretor do Serviço de Engenharia do Estado de Alagoas, me solidarizo com todos os funcionários e repudio a atitude de sua Presidência que, agiu de forma covarde e mesquinha para com o corpo de excelentes técnicos, pela forma com que conduziu o processo de extinção definido pelo governo Renan Filho.

O SERVEAL foi criado pela Lei Estadual Nº3.065,  de 25 de novembro de 1969; é uma Sociedade de Economia Mista Estadual, vinculada à Secretaria Coordenadora de Infra-estrutura e Serviços, com a finalidade de estudar, projetar e construir obras do interesse dos Órgãos das Administrações Diretas e Indiretas do Estado.

Com a Reforma Administrativa implementada no Governo Ronaldo Lessa, em Janeiro de 1999, que extinguiu algumas Autarquias e Economias Mistas, e reestudou a função das Secretarias de Estado, o SERVEAL teve sua área de atuação reforçada e ampliada. Passou nessa época, à era da informática, e a ter mais agilidade nos trabalhos solicitados.

Sua atuação inclui: Levantamentos Topográficos; Sondagens de Solo, Laudos de Avaliações de Imóveis, Planejamento Urbano e Planos Urbanísticos, Projetos Arquitetônicos, de Instalações Elétricas de Baixa Tensão, de Instalações Hidrosanitárias, de Drenagem Superficial, de Terraplenagem, de Abastecimento d’Água, de Vias (linhas d’água, meios-fios, redes coletoras de esgoto, redes de águas pluviais); Orçamentos, Especificações Técnicas, Cronogramas Físico-financeiros; Fiscalizações e Acompanhamentos de Obras e Projetos de Restauração de Monumentos Históricos e Artísticos.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Braskem dá sinais de que não vai sair de Alagoas

Independente da verdade dos fatos, após o trânsito em julgado, a Braskem dificilmente será vista …