https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma tentativa de chacina deixou um morto e três pessoas feridas à bala na noite deste domingo (3) na Chã da Jaqueira, em Maceió. As circunstâncias do atentado ainda não foram esclarecidas pela Polícia Militar de Alagoas.

Sabe-se, apenas, que elementos armados teriam aberto fogo contra um grupo, deixando três pessoas feridas e uma morta. Foram feridos Renata Mikaely Carvalho Bento, 21 anos, um adolescente de 14 anos, Pedro Marinho da Silva, 23, e Emerson Roberto Silva de Lima, 21.

Ainda de acordo com a PM, Pedro e Emerson foram encaminhados ao Minipronto-socorro da Chã da Jaqueira, onde Pedro morreu devido à gravidade dos ferimentos. Já Emerson foi transferido para o Hospital Geral do Estado.

Testemunhas informaram à polícia que os autores estavam em uma motocicleta cuja placa e modelo não foram anotados. As motivações para o crime ainda não foram esclarecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

AL24HS