https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dentro da mala da viatura, Edilene Pereira ficou se debatendo, rasgou o próprio vestido e por isso foi imobilizada pela guarnição

Uma mulher, identificada como Edilene Pereira da Silva, 30 anos, foi presa nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (07), suspeita de tentativa de homicídio, no Centro de Lagoa da Canoa.

De acordo com informações da polícia, Edilene esfaqueou os dois filhos, uma adolescente de 17 anos e um menino de 10 anos, após uma discussão iniciada quando ela tentou retirar o neto da residência. Os filhos afirmam que tentaram impedir a mulher de levar a criança, ela estava portando uma faca e desferiu os golpes contra os próprios filhos. Após o crime a mulher fugiu e deixou a arma, uma faca peixeira, no local.

As vítimas foram socorridas por populares e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, onde o menino recebeu atendimento médico e foi leberado e a adolescente ficou internada na ALA laranja da unidade hospitalar.

Durante diligências, Edilene foi localizada em uma mesa de bar, na conveniência de um Posto de Combustivel, bebendo junto com um grupo de amigos. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

No trajeto, dentro da mala da viatura, Edilene Pereira ficou se debatendo, rasgou o próprio vestido e tentou se enforcar, ela foi impedida e imobilizada pela guarnição. A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

O menino de 10 anos está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa.

 

jaenoticia