sexta-feira, 19 de abril de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Morre Deise Cipriano, do Fat Family, vítima de câncer

A cantora Deise Cipriano, de 39 anos, integrante do Fat Family, morreu nesta terça-feira (12), vítima de câncer. Ela estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo desde agosto do ano passado.

Deise Cipriano é uma das fundadoras do Fat Family, grupo brasileiro de soul music criado em 1996.

Desde o início do tratamento contra o câncer, Deise recebeu o apoio de diversos famosos, incluindo Claudia Leitte, Neymar e Maurício Mattar. Ela passou por sessões de quimioterapia e raspou o cabelo durante o tratamento.

Como forma de apoio, sua filha, Talita Cipriano, e Simone, uma das irmãs da cantora, também fizeram o mesmo.

“Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando! Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”, escreveu Talita no Instagram.

O Fat Family gravou hits como “Jeito sexy”, “Eu não vou” e “Gulosa”. A banda se destacou, principalmente no final da década de 90, ao emular os grupos vocais norte-americanos em músicas próprias e versões de sucessos do soul, R&B e gospel dos Estados Unidos, como a de “Killing me softly with his song”.

O Fat Family gravou quatro álbuns entre 1998 e 2003. Depois disso, o grupo passou a se dedicar mais ao mercado de música religiosa. Em 2016, eles voltaram ao mercado comercial e gravaram a música “Mexe esse pescoço aí”.

O cantor Ed Motta postou em seu Instagram uma homenagem à Deise. “Minha cantora predileta, seremos iluminados com seu talento eternamente”, disse.

 

G1

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Bombeiros resgatam criança presa dentro de guarda-volumes em agência bancária

O Corpo de Bombeiros resgatou um menino de 3 anos que ficou preso dentro de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*