https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Outro envolvido no crime foi preso pela equipe da Polícia Civil de Rio Largo

Equipe da delegacia de Rio Largo investigou morte de jovem FOTO: ASCOM/PC

A justiça decretou a internação de dois adolescentes envolvidos no assassinato da jovem Mylca Siméia da Conceição, 18 anos, que foi torturada e decapitada por integrantes de uma facção criminosa em Rio Largo. A determinação ocorreu durante audiência no mesmo dia em que mais um envolvido no crime acabou preso. Trata-se de Clebson Gomes Barreto da Silva, o Boca. 

“Ele se apresentou e narrou a versão dele. Disse que a vítima estava na casa dela e que os outros foram lá e atraíram para a morte. Nega que tenha participado. Ontem também foi realizada a audiência do procedimento contra os dois adolescentes. Foram ouvidos na Vara da Infância e Juventude de Rio Largo. A juíza decretou a internação de ambos, pois confirmaram em juízo a versão dada à polícia”, declarou o delegado Lucimério Campos, responsável pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.

As investigações apontam que o crime teve como motivação um desentendimento dentro da organização criminosa. Dos oito investigados no crime, sete estão presos, sendo dois adolescentes – faltando apenas a identificação de um, apontado por levar Mylca aos autores do crime.

Parte do corpo de Mylca Siméia foi encontrado em Rio Largo, no mês passado. A vítima teria sido assassinada por membros de uma facção criminosa da qual fazia parte. A jovem teve a cabeça decepada e fincada numa cerca nas imediações de um conjunto residencial, em Rio Largo.

 

Gazetaweb