https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois homens foram presos, na noite de sexta-feira, 08, com quatro armas de fogo, coletes e diversas munições. As prisões, realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceram no quilômetro 91 da BR-104, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. 

Informações repassadas pela PRF dão conta que os policiais abordaram o veículo Sandero, de placa re Rio Largo, por volta das 19h30. Durante a abordagem, o passageiro se identificou como policial militar e apresentou uma cópia da carteira funcional da PM/AL. Ele alegou ainda que estava armado, mas que não tinha a documentação da arma de fogo.

Diante das informações, geos antes realizaram uma consulta no sistema e descobriram que o documento  apresentado pertencia a um policial falecido em 2011. Ao ser questionado, o homem confessou que não era policial e tinha encontrado a funcional há alguns anos. 

Na busca pessoal, os agentes encontraram com o acusado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e em seu bolso mais 16 munições calibre 38 intactas. Já dentro do veículo, a PRF encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, uma espingarda calibre 12, desmuniciada, com cano cerrado, acompanhada de 5 munições calibre 12, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e mais 6 munições em uma cartucheira. No porta-malas os agentes encontraram dois coletes balísticos.

Aos policiais, os acusados revelaram que o material seria usado para realizar a segurança de uma usina em Rio Largo.

Após o flagrante, a dupla foi levada à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram autuados por porte e posse ilegal de arma de fogo, falsa identidade.

 

Da Redação com Ascom PRF