sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Falso policial é preso durante abordagem da PRF em Rio Largo

Dois homens foram presos, na noite de sexta-feira, 08, com quatro armas de fogo, coletes e diversas munições. As prisões, realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceram no quilômetro 91 da BR-104, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. 

Informações repassadas pela PRF dão conta que os policiais abordaram o veículo Sandero, de placa re Rio Largo, por volta das 19h30. Durante a abordagem, o passageiro se identificou como policial militar e apresentou uma cópia da carteira funcional da PM/AL. Ele alegou ainda que estava armado, mas que não tinha a documentação da arma de fogo.

Diante das informações, geos antes realizaram uma consulta no sistema e descobriram que o documento  apresentado pertencia a um policial falecido em 2011. Ao ser questionado, o homem confessou que não era policial e tinha encontrado a funcional há alguns anos. 

Na busca pessoal, os agentes encontraram com o acusado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e em seu bolso mais 16 munições calibre 38 intactas. Já dentro do veículo, a PRF encontrou um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, uma espingarda calibre 12, desmuniciada, com cano cerrado, acompanhada de 5 munições calibre 12, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e mais 6 munições em uma cartucheira. No porta-malas os agentes encontraram dois coletes balísticos.

Aos policiais, os acusados revelaram que o material seria usado para realizar a segurança de uma usina em Rio Largo.

Após o flagrante, a dupla foi levada à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram autuados por porte e posse ilegal de arma de fogo, falsa identidade.

 

Da Redação com Ascom PRF

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Braskem dá sinais de que não vai sair de Alagoas

Independente da verdade dos fatos, após o trânsito em julgado, a Braskem dificilmente será vista …