https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
 

Lembra dele? Ricardo Costa, que foi membro do extinto grupo Polegar, que alçou fama nacional entre os anos 80/90, lançado pela empresa Promoart, do empresário Gugu Liberato, usou seu perfil no Facebook para compartilhar um desabafo nesta terça-feira (05.02).

“Venho passando situação de necessidade e dificuldade [há] muito tempo. Trabalhando todos os dias vendendo lanches na porta da minha casa. Mesmo com alguns problemas sou honesto e digno. Venho pedindo ajuda a você pelo Instagram explicando toda situação. Estou com ordem de despejo da casa aonde moro já decretado pelo juiz. Documentação do food truck atrasada, impossibilitado de trabalhar, estou com água luz atrasada com aviso de corte”, escreveu.

E continuou, direcionando a postagem ao apresentador que lhe ajudou a alcançar a fama décadas atrás: “Sabe, Augusto, conheci você com 16 anos de idade. Muita gente não sabe, mas convivemos juntos em viagens e passeios por anos…. Muitas coisas que já fizemos juntos, que talvez você não lembre… E hoje, eu sendo despejado da casa onde moro, preciso de sua ajuda, desesperado, com um filho de 3 anos de idade, me humilhando em redes sociais, me humilhando e sendo usado em programas de televisão. Você me vira as costas, sabendo da minha situação, onde peço uma ajuda emprestada para pagar mostrando minha honestidade”, disparou.

Em seguida, revelou que pretende escrever uma autobiografia: “Talvez eu nao tenha fotos recentes com você em minha biografia, como teve com o ex-companheiro de grupo, mas minha biografia de história de vida sera escrita com verdades e lembranças de sucesso do nosso passado como amigo”.

Ele assina o desabafo como “Eterno Baterista do Grupo Polegar”. Até o momento, Gugu não se pronunciou sobre o caso. Abaixo o relato completo.