https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

 

Com a melhora clínica progressiva, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva e se encontra num apartamento no Hospital Israelita Albert Einstein.

 

De acordo com a equipe médica, o presidente “não apresenta dor, febre e segue praticamente com restabelecimento total do quadro pulmonar”.

Ele teve suspensa a alimentação parenteral e vem recebendo dieta leve, sendo mantido o suplemento nutricional. Ele se alimentou ontem com torrada, fruta cozida e chá. No almoço, foram servidas sopa, massa à bolonhesa e fruta cozida.

O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, informou que nesta segunda o presidente conversou por telefone com João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, para dar as condolências em razão da morte do jornalista Ricardo Boechat.

Ele ainda se reuniu pela manhã de ontem com os ministros Sérgio Moro (Justiça), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Augusto Heleno (GSI) e recebeu as visitas do governador de São Paulo, João Doria, e do secretário de Segurança do estado de São Paulo, João Campos.

O porta-voz não estabeleceu um prazo sobre a previsão de alta do presidente e declarou que “A alta do presidente dar-se-á quando, efetivamente, ele esteja em condições de sair do hospital, usando uma metáfora, pela porta da frente”.

O presidente Jair Bolsonaro informou, pelo Twitter, que os patrocínios concedidos pela Petrobras estão sendo revistos.

“Para maior transparência e melhor empregabilidade do dinheiro público, informamos que todos os patrocínios da Petrobras estão sob revisão, objetivando enfoque principal dos recursos para a educação infantil e manutenção do empregado à Orquestra Petrobras”, escreveu o presidente.

Para hoje (13), não estão previstos compromissos oficiais em sua agenda. As visitas continuam restritas.

 

Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br