https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Policiais da 5ª Cia independente de Marechal Deodoro prenderam nesta quinta-feira, 28, uma dupla acusada de cometer assaltos no Litoral Sul de Alagoas. Uma mulher entrou em contato com a Polícia para informar que teve o aparelho celular roubado por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha.

O tenente Virtuoso, da Supervisão da 5ª cia, juntamente com as guarnições da Força Tática e Laguna 01, conta que estavam almoçando quando recebeu informações sobre os assaltantes. 

Os policiais aguardaram o momento em que os assaltantes passaram pela AL 101 Sul, na altura do Francês e seguiram em perseguição.

Em determinado momento os bandidos entraram na Massagueira onde receberam ordem de parada e pularam da moto para tentar fugir a pé, mas foram capturados e encaminhados à Delegacia de Marechal Deodoro.

Com eles a polícia apreendeu três aparelhos celulares, possivelmente roubados e a motocicleta modelo Pop 100, com queixa de roubo.

 

 

realdeodorense