https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um jovem de 16 anos, ainda não identificado, morreu após se afogar na Praia do Gunga, no Litoral Sul de Alagoas, na manhã deste domingo (13).

Segundo informações passadas pelo coronel André Madeiro, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a família da vítima é de Sergipe, dos povoados Cruz das Donzelas e Maia dos Bois, e estava a passeio. O adolescente entrou no mar e acabou se afogando.

A equipe de resgate chegou a encontrá-lo e tirá-lo da água. Um dos salva-vidas fez o procedimento de reanimação com massagem cardíaca, porém sem êxito.

Uma equipe do Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) dos Bombeiros participou do resgate e, a aeronave Falcão 05, do Grupamento Aéreo, também foi acionada para ajudar nas buscas. 

No relatório de ocorrências em tempo real dos Bombeiros consta que cinco militares em uma viatura foram deslocados para a região por volta das 11h. 

 

fonte TNH1