https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um servidor da Secretaria Municipal de Educação (Semed) foi detido nesta quarta-feira (09), sob suspeita de instalar uma câmera em um banheiro feminino na sede do órgão, no bairro Bom Parto, em Maceió. O homem de 49 anos não teve o nome divulgado.

De acordo com informações colhidas pelo Portal TNH1, o servidor escondeu a câmera em uma lixeira para flagrar mulheres provavelmente despidas, porém uma das funcionárias do órgão percebeu que estava sendo filmada e recolheu o material. Prontamente, ela acionou a polícia.

O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) pelo ato. Ele foi liberado logo depois.

A assessoria da Semed emitiu uma nota na noite de hoje e informou que vai ser aberto um processo administrativo para investigar o fato.

Leia na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) lamenta o ocorrido e informa que será aberto um Processo Administrativo (PAD) para apurar a ocorrência. Após ser informada sobre o caso, a Semed acionou a Polícia Militar e o servidor foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

 

 

fonte TNH1