https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) foi preso em flagrante neste domingo sob a suspeita de estupro de vulnerável. Segundo a instituição, o homem, que pertence ao quadro de funcionários da área de Informática, estava em um hotel no município de Tamandaré, onde teria abusado sexualmente de uma menina de 9 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito e a menina não se conheciam. Wilson estava dentro da piscina enquanto a criança brincava em uma ponte sobre a piscina. Neste momento, o professor teria puxado a menina para debaixo d’água e tocado nela. Assustada, a garota procurou os pais, que entraram em contato com a 

O suspeito foi encaminhado pela polícia nesta segunda-feira ao fórum de Palmares, a 77 quilômetros de distância, para realização de audiência de custódia. De acordo com informações preliminares, o professor responderá pelo crime em liberdade.

A UFRPE não emitiu ainda uma nota oficial sobre o caso, mas informou que está apurando a situação, ocorrida fora das dependências da universidade. Após averiguação dos fatos pela Justiça, deve ser divulgado um posicionamento.

 

fonte Agências